Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009



6 comentários:

  1. com certeza eu quero um grande amor pra mim tambem! Vcs estão cada vez mais lindos! Fica super-fácil acreditar em amor de verdade quando olho vcs! saudades! =*

    ResponderExcluir
  2. Essa é minha amiga, e ninguém tira isso nem depois da fama.Lais te desejo muita prosperidade nos seus sonhos e objetivos.
    Depois vou te contratar para fazer umas artes dessas lá no meu AP.Quanto ao amor do casal
    é de invejar á todos mesmo.Agora cuidado com os Zecas Pimenteiras.O meu secou de tanta inveja.

    beijosssssssss.....Eduardo Siqueira da Silva!!!

    ResponderExcluir
  3. Casal perfeito!!! Meus irmãos de coração,fé e alma!

    ResponderExcluir
  4. Casal perfeito! Os olhares e os sorrisos dizem tudo: SÃO AFINADOS E APAIXONADOS!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Que casal lindooo =)

    Saudades de vocês!!!

    Gabi Pena

    ResponderExcluir
  6. É a tampa e a panela, a goiabada e o queijo, o Romeu e a Julieta! kkkkk

    AMO vcs dois, de verdade!

    Bjs
    JOYCE ABREU

    ResponderExcluir