Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Bandinha Florestal do Lucas e Davi!








Este projeto me encantou porque foi criado, às pressas, para a Tatiane e Saulo. Ela estava prestes a ter o Davi. Na verdade, ela estava grávida de oito meses e onze dias e não hesitou em pintar e preparar o cantinho dos filhos com minha arte!
Ufa! Ainda bem que consegui fazer o urso como o Lucas queria! O Davi não esperou o quartinho dele ser finalizado. Tratou de adiantar sua vinda para a alegria de todos e, é claro, exigiu uma agilidade maior na execução de toda a peça!
Tudo que faço imprimo uma forte dose de amor para meus clientes mirins. Este projeto ficou um sonho, modéstia à parte! A banda do Lucas e do Davi – a mais nova da cidade – conta com um sapinho pianista, o leão no violão, a zebrinha flautista, o urso baterista e a girafa cantante. Adorei! Já fui convidada para o primeiro show dessa banda. Vai ser um sucesso!

Um comentário:

  1. Laís, realmente ficou um sonho... Fico amamentando o Davi e ele de olho na girafa... kkkkk... Sua arte é maravilhosa, perfeita! Obrigada pelo carinho e pela agilidade. Até a próxima!

    ResponderExcluir