Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Primavera sua linda, vem e inspira o Outono! Rsrsrs!













Realizar esse projeto foi arretado! Tive companhias maravilhosas para inspirar o Outono em plena Primavera! Rsrsrs!

Desde o processo de visita com a minha cliente Biga Ferreirae da Doki, a Calopsita mais charmosa da Cidade até a conclusão da arte final. Sabe por quê?! Recebi o Caio, filho dela, ansioso para ver a arte da sala da residência dele, mas ouvir dele uma pergunta feita pela mãe, foi o máximo! Rsrsrs! Vejam só!

Mãe do Caio:
E aí Caio, gostou da pintura?

Caio: Mamãe, gostei não, eu adorei!

Foi logo pegando celular e máquina para registrar tudo, tudo!

Raaaaaaaáááááá, e quem aguentou ficar sem sorrir?!kkkkk! Dei logo um beijinho acolhedor nele e a inspiração foi mais divertida ainda pq ele é o tagarela da situação, vcs não tem noção nãoooo!

Almocei maravilhosamente ao lado dessa família especial e Caio à mesa inquieto e com pouca vontade em se alimentar!kkk!

Disse eu: Caio, vc vai ser Jornalista!

Ele me observou falar, mas não entendeu claro, qd citei que seria da minha área, aí piorou!kkkkk!

Caio calou, mas não queria Caio calado não!

Bora lá Caio, venha registrar a Titia pintando de novo! Óbvio, que um largo sorriso abriu né gente?! Rsrsrs!

E tome foto!kkkkk! E, várias tentativas dele, em querer me desconcentrar para ver as fotos que ele estava batendo, mas algumas várias vezes, a mãe atenta, falava para ele que eu não poderia ver, para evitar que borasse né?!kkk!

No final de tudo, para resumir o dia, pq seu eu for lançar tudo aqui, não vai dar não!kkk!

Caio fala:
Tia terminou?!

Eu: Sim, agora sim!

Ele: Então, deixa eu tirar mais uma foto de você!

Eu: kkkkkkkkkk! De novo?!kkkkkkkkk!

Esse Caio é demais e vai pender para a área de comunicação social pq não é possível não falar tanto desse jeito!kkkkk!

Segue registro, meus, da minha cliente Biga e dele, misturei tudo aqui e nosso dia foi assim, massa!

Show de bola!

Por Laís Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário