Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Entre e fique à vontade!





Em tons de cinza, os arabescos surgem com traços delicados.
A Michele, proprietária deste apartamento é daquelas que adora agradar quem chega a sua casa.
A recepção é calorosa e extremamente agradável sempre.
Ela agora vai celebrar cada encontro com a família e os amigos com mais alegria ainda porque foi fácil perceber que tanto ela quanto o Everaldo, seu esposo amaram o resultado.
A cor dos adornos foi escolhida pensando na harmonia que minha arte iria trazer para este ambiente.
Minha dedicação a cada projeto, inspira aos melhores resultados e isto só é possível, graças aos meus clientes que acreditam no meu trabalho.
Permito deixar-me surpreender com o novo e o delicado para agradar sempre.
Isto é muito bacana!
Bjo a todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário