Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Os pássaros cantantes da vovó Maria!







Tem coisa melhor que colinho e conselho de vó?
E os ditos delas, que nos fazem refletir e até sorrir?!!
"Depois da tempestade, vem a bonança."
Eu lembro desse e você?
Lembre-se de um e me conte!
Minha avó é muito especial e este coração traduz todo o amor que ela nos transmite quando estamos juntas.
Quando terminei de pintar, fui buscá-la para ela ver a sua arte. Sorrindo, falou que estava lindo! Mostrei os pássaros e brincando claro, falei que era para alimentá-los sempre pela manhã.
Ela olhou para mim e disse na maior inocência: E eles estão vivos?"srsrs"
Olha só isso minha gente?! Que graça!"rsrs"
Minha avó tem uma pureza gigante que, só quem de fato convive, sabe!
Sorrimos muito juntas!
Tão linda, carinhosa e tãoooooooooooooooooo importante!
Te Amo vovó Maria!
Bj
Lalá


Nenhum comentário:

Postar um comentário